sábado, 30 de agosto de 2008

4th Round Relampago

[Grupo A]

Tony Kee vs ~L~ (~L~ Wins W.O.)
Andreolla vs Mirektusheauxs
Chibi vs BieLL4ever
Marvin vs DarknesS
Liquid vs chucky™ (Liquid Wins W.O.)

[Grupo B]


Víítinhuh vs Battosai (Battosai Wins W.O.)
Ǥя!ŋǥσ. vs PiReS
BrunoWoW vs Erick کτγℓع ™
deLiz vs ZeF
Papini vs Bizno


---------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu to sem net, por enquanto.. e por isso eu atrasei um pouco as coisas... Foi mal ae =/ esse é o ultimo round antes das quartas de final. Só pra lembrar que apenas 4 de cada grupo vai se classificar, e nas quartas de final nao tem mais grupo.. Se perder, ta fora.
Vlw ae pros que compreenderem ^^

Resultados, no maximo, em uma semana ^^. Qualquer duvida, estamos ae =]. Boa sorte a todos =*

3 comentários:

DarknesS disse...

puta merda dessa eu naum gostei batto...
1º o round ficou muito em cima...
2º nem saiu ainda resultado do 3º
3ºeu vou contra o chibi DENOVO,oq foi a primeira coisa q eu te perguntei cara..."ei batto tem chance de eu enfrentar a mesma pessoa 2 vezes?"
...oq vc respondeu??LEMBRA??
sei não cara e ainda fiquei sabendo q vc bloqueou o pessoal q reclamou!!!
TODO errado vc hein...¬¬
me proucura e explica isso ai véi, por favor!

Dark...

Unknown disse...

pouquíssimo tempo pra enviar os próximos videos!!!! não sei do pessoal, mas o meu provavelmente vai sair mt ruim!!

e quem ganhou o round 3 ???

~L~ disse...

tbm n gostei batto
eu dissse q vc devia esperar
ta ai =P